Entre em contato com nossos especialistas

  • Estamos disponíveis para atendimento nos dias úteis, de segunda a sexta das 9h às 18h.
  • 21 2505-5000 | 3090-6000 | Whatsapp: 21 99414-8715
investir-thumb

Nos envie uma mensagem

    Fale com a Senso

      documentos

      Utilize o endereço ou o e-mail abaixo para enviar a sua documentação:

      • Av. Ataulfo de Paiva, nº 135 - Sala 810 - Leblon / Rio de Janeiro - RJ | CEP: 22440-901 | A/C: Departamento de Cadastro.

      Para falar com nossa Ouvidoria entre em contato através:

      banner-blog-diversificar

      PROTEÇÃO AO CLIENTE

      Os investidores do mercado de capitais têm à sua disposição diversos canais de reclamação e orientação para sua proteção. Além da Ouvidoria da sua instituição financeira, existe o Serviço de Atendimento ao Cidadão da CVM e o Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos (MRP) da BSM, que podem ser acessados eletronicamente via:

      Serviço de Atendimento ao Cliente da CVM

      Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos da BSM

      Fundo de Garantidor de Créditos

      Nos títulos de renda fixa emitidos por instituição financeira (bancos e financeiras, por exemplo) o cliente tem a garantia do Fundo Garantidor de Créditos. Para maiores esclarecimentos sobre o funcionamento do FGC acesse o site do FGC:

      ou envie um e-mail para:

      Antes de entrar em contato ou enviar reclamação para qualquer órgão é recomendável ter em mãos alguns documentos para embasar a demanda, tais como:

      • 1. Protocolo de atendimento junto ao intermediário;
      • 2. Mensagens eletrônicas trocadas com o intermediário ou com seus prepostos (e-mail, chat, mensagem eletrônica etc.);
      • 3. Correspondências recebidas do intermediário ou de seus prepostos;
      • 4. Publicidades disponibilizadas pelo intermediário ou por seus prepostos;
      • 5. Propostas encaminhadas pelo intermediário ou por seus prepostos;
      • 6. Fotos, vídeos, prints de tela, gravações telefônicas ou qualquer outro tipo de documento que fundamente a controvérsia apresentada pelo cliente.

      Nos envie uma mensagem


        A transferência de recursos para a sua conta na Senso Investimentos deve ser feita a partir de uma conta, no Brasil, de mesma titularidade do cliente e pode ser feita de duas formas:

        1. Via TED para:

        Banco Bradesco: 237
        Agência: 2373-6
        Conta Corrente: 420561-8
        CNPJ: 17.352.220/0001-87
        Favorecido: SENSO CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S/A

        2. Ou via PIX para:

        CNPJ: 17.352.220/0001-87
        Favorecido: SENSO CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S/A

        Passo a passo para o preenchimento do modelo da STVM para a transferência de valores mobiliários:

        1. Preencher todos os campos, datar e assinar

                       Atenção especial para os códigos completos (com dígito) do cliente e das duas Corretoras/Agentes de Custódia.

                       Obs.: Não precisa reconhecer firma, se a assinatura for igual a cadastrada na Senso Corretora.

        2. Enviar a STVM preenchida (via original) para o escritório da Senso:

                       Senso Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários

                       Av. Ataulfo de Paiva, 135, Sala 810  – Leblon

                       22440-032 | Rio de Janeiro – RJ

         

        Após o recebimento do documento pela Senso e não havendo pendências cadastrais, financeiras ou de preenchimento a transferência será efetuada em até 2 dias úteis.

        Caso tenha alguma dúvida sobre o preenchimento ou o processo de transferência o cliente poderá entrar em contato com a Senso através do telefone (21) 2505-5000 ou pelo e-mail gilvan.mendonca@sensocorretora.com.br ou senso@sensocorretora.com.br.

        Invista com quem tem mais de 50 anos no mercado financeiro.