Carteira Administrada

Para os clientes que desejam um atendimento diferenciado, com um gerenciamento exclusivo de suas aplicações, a Senso Investimentos oferece a Carteira Administrada. Após uma detalhada avaliação das demandas e do perfil de risco do cliente será feita uma proposta de portfólio, que poderá incluir o mercado acionário, títulos e fundos de renda fixa e outros instrumentos financeiros.

Vantagens da Carteira Administrada:

    1. Cada cliente pode ter a sua própria carteira, individualmente, com acompanhamento diário e acesso direto aos gestores e analistas da Senso.
    2. Relatórios personalizados, retratando a evolução patrimonial, enviadas mensalmente.
    3. Cesta de ativos personalizada, respeitando os objetivos de investimento de cada cliente.
    4. Acompanhamento das operações e assessoria tributária para planejamento dos impostos incidentes sobre a movimentação (ganho de capital).

A Senso Investimentos conta com a experiência dos administradores de carteiras e analistas de investimento. Este seleto grupo é responsável pela política de investimento de nossas Carteiras Administradas individuais e Clubes de Investimento. Todas as decisões são tomadas após exaustiva discussão nos campos econômico, político, financeiro e técnico. Este processo nunca cessa, pois todas as posições são constantemente reavaliadas durante as reuniões matinais. Nelas, são discutidos o comportamento no mercado de capitais do dia anterior, as principais matérias publicadas nos veículos de comunicação e os principais indicadores econômicos a serem divulgados bem como seus efeitos sobre os mercados. A responsabilidade pela implementação e adaptação das políticas traçadas nas Carteiras Administradas, de forma a propiciar uma rentabilidade compatível com os objetivos propostos, fica a cargo dos administradores de carteiras.

Atendimento Personalizado para Outros Investimentos

A Senso Investimentos possui uma equipe especializada em investimentos voltados para títulos de renda fixa, como Tesouro Direto, LCA, LCI e CDB. Conheça mais essas aplicações e diversifique seus investimentos. Entre em contato para saber mais.