Dúvidas Frequentes

Basta preencher o formulário on-line de abertura de conta com o seu nome, telefone, e-mail e CPF que um dos nossos consultores, rapidamente, entrará em contato com você.

Não. A abertura de conta na Senso Investimentos é totalmente gratuita.

Por exigência da CVM, precisamos de uma identidade válida e um comprovante de residência. Os documentos podem ser enviados escaneados e de preferência em pdf. Não precisamos dos documentos originais.

Contas de água, luz, telefone fixo ou móvel, internet ou televisão;

Sim, essa é uma exigência dos órgãos reguladores. O objetivo é orientar o cliente da melhor forma possível durante as aplicações financeiras de modo que o nível de exposição ao risco do portfólio do cliente não ultrapasse o limite de tolerância de risco desejado inicialmente.

Consideram-se pessoas politicamente expostas aquelas que desempenham ou tenham desempenhado, nos últimos cinco anos, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiras, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e seus colaboradores.

A transferência financeira para sua conta na Senso Investimentos deve ser realizada via TED a conta com os dados abaixo:

Banco Bradesco: 237
Agência: 2373-6
Conta Corrente: 420561-8
CNPJ: 17.352.220/0001-87
SENSO CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S/A

Tem mais
alguma dúvida?

Você pode entrar em contato conosco via telefone, e-mail ou whatsapp.